Área de Inscrição de Eventos
 
 
 
Processo de Inscrição
DADOS DO EVENTO
Abaixo os dados do evento selecionado para o processo de inscrição.
 
II Curso - Atualização em Medicina do Trabalho

CATEGORIA DE INSCRIÇÃOVALORPERÍODO DE INSCRIÇÃO
II Curso - Não associados1.440,00Não determinado
II Curso - Associados (Adimplentes)480,00Não determinado


Para contribuir com a atualização profissional constante dos médicos do trabalho e oferecer conteúdo científico de qualidade passado por profissionais renomados, a ANAMT disponibilizará, a partir de fevereiro, dois cursos EAD, por meio da plataforma ANAMT Virtual. Depois de uma grande procura no ano passado, será lançada a segunda turma do I Curso de Atualização em Medicina do Trabalho – Turma 2 e também o II Curso de Atualização em Medicina do Trabalho, com temas complementares ao primeiro.

Estão previstos no curso apresentações em vídeo, videoconferências interativas em tempo real, textos e artigos de apoio, fóruns de discussão para tirar dúvidas, testes de múltipla escolha e uma prova de avaliação final. Os participantes com bom aproveitamento (média 7 ou mais) obterão cinco pontos para a Prova de Título de Especialista da ANAMT (em cada curso). É necessário um mínimo de 100 alunos em cada curso para que estes sejam oferecidos.

As inscrições estarão disponíveis até a data de início dos cursos. Faça sua inscrição agora. Em caso de dúvidas, entre em contato com o e-mail: educacao@anamt.org.br.

Observação:
As inscrições para o I Curso de Atualização em Medicina do Trabalho – Turma 2, foram encerradas no dia 10/02/2021
As inscrições para o II Curso de Atualização em Medicina do Trabalho ficarão disponíveis até as 23:59 do dia 22/02/2021


Para se inscrever clique no botão abaixo.

   
 
CONSULTA DE CPF
Informe seu CPF para iniciar uma nova inscrição, ou para atualizar dados em inscrições já efetuadas e ainda não confirmadas ou incompletas.
 
 
*Informe um dos dados para consulta:  (Somente números, sem espaços, pontos ou traços)